Meu Blog ? #1

Hahaha sim criei um blog.Meu nome é Carmo tenho 15 anos e tudo começou no dia em que “visitei” o youtube e achei o vlogger mais lindo do mundo (risos), sim Izzynobre ❤ o primeiro vlog dele que eu vi foi (momento pesquisa,eu não lembro,voltei demorei 1 minuto) o “Daily Vlog: Eis o problema do sistema educacional brasileiro” e simplesmente me apaixonei/viciei.

Até agora não consigo parar de ver esse doente mental que amo (se você Izzy estiver lendo esse site saiba que eu te amo você mudou minha vida,quero te conhecer e te agradecer você é a minha inspiração,não sei o que escrevo.Ele menciona em seus vlog que tem um site hbdia.com curiosamente fui nesse site e descobri o melhor vlog EVER.

Voltando sobre o blog o assunto que iremos tratar aqui é sobre qual quer coisa (minha professora chata fala que coisa é uma palavra que não existe),sim vocês vão comentar assuntos no qual querem que eu escreva.

Hoje estou pensando em fazer um post,bom algumas perguntas que vocês farão (possivelmente) para mim :

  • Tem que pagar alguma coisa ? PORRA não eu gosto de escrever,vai ser totalmente free
  • Onde voce mora ? Pirassununga (ou seja cidade da 51 a pinga lá sabe?)
  • Você fala palavrão ? Yes e muito
  • Sei lá estou sem criatividade :S

Deixem perguntas para mim

Ahhhh se vai ser diario os post aqui ! depende talvez sim

Bom é isso por favor compartilha curte sla so me ajuda

IZZYNOBRE TE AMO CARA

Deixe um comentário

