Meu ídolo me respondeu :) [pt 1] #3

Cara um dos melhores dias da minha vida ! serio mesmo esse dia foi muito foda,maluco como voce sabe sou um mega fã de Izzynobre e sim ele falo comigo ! foi muito foda.

Eu cheguei e falei para ele “@izzynobre cara eu estou viciado no seu canal e no seu site fora o livro que imprimi e encadernei AMO VOCE E SEU TRABALHO <3″ e foi esse tweet que mudou tudo,a resposta dele foi “@CarmoVasques manda foto do livro!” no dia 08:14 – 22 de jul de 2014 PORRA na hora em que eu vi entrei em choque,depois disso mandei a foto do livro dele (voce ja entrou no site dele? se não vai entrar,porra hbdia.com e se voce entrou sabe o livro dele então).

Cara ele te responde mesmo não é como alguns vloggers ou blogers (esta certo ? essa escrita deBlogers) que nem preciso citar se voce entra bastante no youtube,voce deve saber,mas não ele te responde,da dicas,conversa e “muito mais”,serio eu amo muito isso nele é,um diferencial ;).

Parece que é besteira isso mas não é cara,fiquei louco na hora,pulava,dançava,cantava e coloquei os videos dele super alto resultando na merda.Nessa hora meu pé estava enrolado no fio do mouse quando levantei…Meu computador foi para o CHÃO e trincou a tela,e para piorar meu vizinho chato pra caralho veio tocou a campainha para reclamar do barulho super alto do computador,esse dia (mesmo acontecendo toda essa porra) foi o melhor dia da minha vida.

Izzy,viu o que é um fã mega fanatico !! ❤

Deixe um comentário

