4 Brinquedos que sinto falta #4

Não sei se na época dos meus pais tinha (acho que sim),se você tem 14 anos para acima acho que você já viu ou brincou com esses brinquedos.
 1- Bolinha desmontável (não sei o nome desse brinquedo)

Essa bolinha acima era muito foda tinha varias cores e você misturava,trocava com os amigos era foda de mais,tinha gente que fazia essas bolas como “saquinho” surpresa de aniversario.Nunca mais achei nem sei se existe.
 2- Bloquinho de madeira para construir

Esses bloquinhos eram muito legal,vinha em uma caixa com 30 peças (eu acho) variadas tinha telhados de todos os tamanhos,torre de relógio,bloquinho com janelas,pontes e etc..
Vinha muitas,peças era foda quando juntava os amigos na escola de sexta(dia do brinquedo) para construir uma mega cidade,se eu acha-se esse brinquedo eu comprava era épico,eu era um pirralho que adorava esse brinquedo.
 3- Aqua Play

Esse é clássico eu amava esse jogo,jogava no banheiro,na rua,vários lugares nunca mais vi,mas tem site que você pode fazer um personalizado seria legal colocar uma foto sua ou de algo que você gosta muito.Eu sempre conseguia colocar as argolas no pauzinho.
 4-Pescaria

Esse aqui eu comprei um na feira perto de casa é muito foda paguei 5,00,esse aqui você já brincou (tenho quase certeza),é muito legal os brinquedos de antigamente.
Curte minhas redes sociais,divulgue o blog (ajuda pra caralho)
Aguarde pois terá novo post
Deixe um comentário

