Minhas Inspirações [1]

Oie gente sentiram saudade ?,claro que sim eh bom vim falar em quem me inspirou a fazer esse BLOG .
Antes de começar quero dizer que essas pessoas que vou citar são os melhores BLOGGERS ou VLOGGERS,então não me critique pois essa é a minha opinião.
 1. Izzynobre (não é surpresa para ninguém)

Bom não tenho muito o que falar dele,não consigo descreve-lo,mas para você ter uma noção do quanto ele é o melhor para mim,(ele é numero 1 na lista,tenho vários vídeos baixados,não consigo parar de acompanhar ele nas redes sociais…),se você não teve uma ideia então não sei mais o que falar mas ele é realmente é o MELHOR.
 2. P.Landucci (sim ela é boa pra caralho)

Mano o vídeo dela é simplesmente foda,ela não liga para o que vão pensar dela, apenas ela quer ser feliz fazer o que gosta,sério P se você ler isso cara eu te amo,você me ensinou muita coisa principalmente com ser feliz.
 3. Kéfera (hahaha amo ela)

Bom acho que todo mundo conhece ela,meu ela é louca,bonita,sexy…(vários adjetivos),ela me inspirou a fazer um Vlog (mas com o tempo vou tentar),com a ajuda dos meus outros ídolos criei esse BLOG que você esta lendo agora.
OBS:. Tem mais 1, mas só alguns vídeos são legais,mas gosto dela por ser linda e sincera (gostosa na minha opinião)

Sim Niinasecrets,”ai mais você gosta de niina ?”,sim mano tem um vídeo do desafio do ovo com a Fabii super legal,meu ela é linda pra caralho sério é perfeita.
Bom é isso,faz tempo que não faço um post estava com saudade hahahaha vou tentar fazer post diário!
Me segue nas redes sociais,fale do meu blog para seu amigo/a isso vai me ajudar pra caralho
Deixa nos comentário (nem sei se tem como comentar hahahhaha) qual o BLOGGER ou VLOGGER que você gosta 😉
Deixe um comentário

