Minhas Inspirações [2]

Bom essa é a parte 2 de quem me inspira,”Ahhhh como assim a parte 2″,ao longo da vida do blog/site vou adicionando pessoas que me inspiração,ou adoro ou amo como o Izzynobre.
Se você não viu a primeira parte perdeu tonto não brincadeira clica aqui,(não isso é muito guichê vamos inovar),clica nesse nome —————–> Leizzy (Leon e Izzy) hahaha gostei vai ser esse nome SEMPRE.
Bom vamos começar,já que você sabe da [1] vamos para o [2].
5.Leon (mano eu amo ele)

O que eu posso falar dele? ahhh tudo se você conhece o canal dele sabe muito bem que ele é foda demais e ainda coleciona Jogos de psp (farei um post com as minhas coleções),cara sério os vídeos dele é muito profissional,na verdade eu abri o canal de games por influencia dele,ele foi uma das primeiras pessoas a começar a fazer vídeos de minecraft no Youtube.Muito obrigado cara <3.
6.Nilce (Tipo meu Deus ela é muito perfeita)

Ahhhhh sim Nilce,esposa do Leon cara a Nilce é muito f*d* pelo o que sabemos ela é repórter,agora se você não sabe vai ter que ser obrigado a assistir Cadê a chave .
Eu amo ela sério ela é muito top.Eu sempre assisto os cadê a chave deis do 1° eu amo os vídeos,diretamente para a Nilce (se ela ler):Lembra da live da lenda do herói que perguntaram do cabelo rosa e se você estava brava então ERA EU :3.Quero muito conhecer você e o Leon :).
7.Maddu Magalhães (Pena que namora)

Que mulher perfeita,nesse Youtube só existe pessoas bonita (com muitas exceções),a Maddu é muito linda ainda por gostar de Harry Potter então (vemos a roupa),como uma mulher além de ser bonita e gostar de temas geek pode existir,(caso ela veja) Oi Maddu sou seu fã <3.
Me siga nas redes sociais em TODAS

Um pensamento sobre “Minhas Inspirações [2]

  1. Pingback: 10 capas para o Twitter que estou gostando :) (Parte 1) | Também sou nerd

Deixe um comentário