Jogo do Momento

Oi nerds,tudo bem com você nessa tarde eu decidi fazer esse post. Jogos que eu estou gostando no momento ,não será mais de 1 jogo,sempre  é só um (claro que tem muitos jogos legais mas esse post vai ser sobre o melhor),enfim vamos começar.

Meu jogo preferido do momento é Best Cassino

Best Cassino

Esse jogo é um bingo como o próprio diz é BINGO,e sim sou viciado em jogos de cassino sei lá eles me atraem são muito fodas,tem também a versão Best Cassino Slot.

Mais para frente vou fazer um vídeo um pouco mais explicado ou talvez um gameplay.

Mas quer jogar esses jogos ? é só fazer o donwload

Versão facebook:

1271084_10152203108461729_809245696_o

Versão Android:

googleplay

Versão Apple:

App_Store_badge_0708-bw

Obrigado e até a proxima

Deixe um comentário

