Músicas que estou viciado [Pt. 1]

Oi Tudo bem ?.Esse vai ser um post muito bacana vai ser músicas que para mim é do memento (as vezes terá musicas antigas então não liguem),viu meu site é muito variado neh ?.

Bom vou pegar de 5 a 10 musicas que estão no MEU top hit (Hoje será 6).
Vamos começar e para de enrolar…
Lembrando que no final do post de cada música terá o dowload 😉 #faciliteisualife rsrsrs
1# Timber-Pitbull Ft. Ke$ha

pitbull-timber

Mano sério será que só eu AMO essa musica eu não consigo parar de ouvir sério é tipo direto,no banho,no carro,na cama,sério em todos os lugares.Essa musica é muito bom sério ❤

[Download]

2# Creatures-Skrillex

skrillex

Mano eu não gosto de Dubstep,mas essa realmente é muito boa,só escutando mesmo para você entender.

[Download]

3# O mundo vai mudar-Hewie

0ac3d797fab43b5973ac5aeb0d52faf7

Mano eu comecei a ver o Diário da P.,e sempre ouvi ela falar da banda mas eu nem thunba até que uma vez eu entrei e pronto viciei,cara é muito bom eu amo a Hewie,sério é bom pra caramba,para você ter uma noção eu odeio musica brasileira as únicas que são boas são as da Hewie e a Pitty <3.

[Download]

4# Bang Bang-Jessie J Ft. Nicki Minaj Ft. Ariana Grande

Jessie-J-Ariana-Grande-Nicki-Minaj-Bang-Bang

Mano as 3 juntas são muito foda ❤ foi a uma das melhores musicas de 2014 ❤

[Download]

5# All About That Bass-Meghan Trainor

All-Abou-That-Bass-Meghan-Trainor

Essa músia tem uma essência boa (claro que é boa,mas não manjo dessas paradas de essência e tals),ela é top (não estou escrevendo muito porque estou com sono).

[Download]

6# Dark Horse-Katy Perry Ft. Juicy J

Katy-Perry-Dark-Horse1

Dark Horse é meio veia mas ainda esta valendo pois é boa e top,gosto muito do clip eu admiro a cultura egípcia.

[Download]

Bom vocês viram que meu gosto é bem diverso só não gosto de “NENHUMA” música brasileira a não ser Hewie ❤ e Pitty ❤ ,bom gosto musical vai de cada um estou compartilhando o meu mas sempre é bom respeitar o de cada um.

Me sigam nas redes sociais…. ❤

Deixe um comentário

