Minhas Inspirações [3]

“Caraca moleque que dia que isso”,tá parei Oláaaaa tudo bem com vocês no post de hoje vou falar mais das minhas inspirações e vamos começar

8.Danielle Noce

10488650_301314550030371_768393270_n

Gente tem alguma pessoa mais fofo que ela ? (claro além de mim) hahaha não ❤ ela é muito linda serio ela é pura perfeição.Se você quer entrar no canal dela I Could Kill for dessert só para avisar o canal dela é de gastronomia,meu Deus estou muito apaixonado sério eu não consigo mais parar de ver. Dani sua linda ❤

9.LubaTV

PFFn_whL

O Luba todo mundo (acho) deve conhecer se não conhece LubaTV, olha eu super aprovo ele e seus vídeos a pessoa tem sérios problemas #lidecomisso #melhore,dá uma conferida para você ver o que eu estou falando.

10.Gabbie Fadel

1911934_849757538407842_6266554524634518249_n

Se você já ouviu falar do Luba,logicamente você já ouviu falar da Gabbie Fadel,alem de linda ela é gata para caralho sério é perfeita,tem estilo e personalidade,e é gata ;).

Bom por hoje foi isso,sabe os vídeos ? então já estão gravados 🙂 tenho que editar 🙂 Tambem sou Nerd.

Espero que gostem 🙂

Like e essas porras.

Deixe um comentário

