Cabelos Coloridos (Pt 1)

Preconceito,não sei se vocês sabem,mas as pessoas te olham bem mais torto do que pircing e tatuagem.
O problema é que as pessoas preferem cuidar da vida dos outros do que a dela,isso me tira do serio eu odeio isso.
Bom,mas vamos falar o que eu vim falar,coloração.
1# Masculina

image

2# Femininas

image

Eu sempre gostei de cabelos diferentes e coloridos,quero muito fazer isso no meu cabelo eu já tinha feito,mas ficou estranho por fiz em casa.
Bom mais me ajuda a escolher que cor eu coloro.
1* Cor

image

Aqua essa cor é super linda,a marca é da Exotic.
2* Cor

image

Verde essa cor tambem é muito linda,sei lá é diferente e meio viva.
Vou continuar em outro post
Curta comenta e conpartilha
Deixa no comentario o numero 1 ou 2

Deixe um comentário

