Louco por vídeo

Cara acho que só eu sou viciado em videos,para você ter uma noção,eu chego da escola,troco de roupa,almoço e vejo vídeos não 1,varios serio.
Ai entra a possição de escola e prova,hahaha mesmo se tem alguma coisa no dia seguinte eu TENHO que ver vídeos.
Se o vídeo é MUITO bom eu baixo
Até vines :).
Vou fazer uma pequena lista de quem eu baixo vídeos só para vocês saberem:
Izzynobre
Danielle Noce
Gabbie Fadel
LubaTV
Christian Figueiredo
Coisa de Nerd
Cadê a chave?
E varios outro youtubers só sou inscrito em canal foda Para vocês saberem tenho:

439 Vídeos baixados só do Izzynobre,e da Danielle Noce 148  videos.

Bom é isso espero que tenham gostado,fiz um novo vídeo de Gartic,vejam Tambem sou nerd :).

Curte,comenta,compartilha.
Beque lo sue (esse agora vai ser tchau na minha língua).


Deixe um comentário

