Sobre mim [Pt. 2]

Bom hoje eu vou continuar a minha historia,um pouco sobre mim,hoje vou falar do meu sonho. Meu sonho é ser youtuber (sim porque esta é a profissao perfeita para mim,não me vejo fazendo outra coisa).

Gosto muito de gravar,editar,fazer post eu gosto muito.Quero ser youtuber não pelo o dinheiro e nem por ser reconhecido na rua,mas quero porque é uma profissao muito foda,top.

Quero muito gravar com outros youtubers que já tenho em mente,para mim é a melhor profissao. Eu vou fazer curso de Web designer e criação basica de jogos.Para o meu sonho realizar preciso da sua ajuda,vai no Tambem sou nerd e se inscreve,depois comenta sobre o que eu posso gravar.

É isso se gostou ne ajuda,se não gosto me ajuda do mesmo jeito. 🙂

Deixe um comentário

