Os 2 melhores livros que já li

Oii seus nerds antes de falar desses 2 livros,saiba que eu amo Harry Potter,Senhor dos Anéis,Star Wars e Game of Thores.

Com o tempo você descobre outros livros excelentes,então não me critique!.Essa é minha opinião.

O 1º desses livros é grátis então link no Post,o outro é pago,mas vou deixar a amostra grátis,poxa compra o livro além dele ser muito bom vai ajudar a perfeita da Danielle Noce.

Vamos começar.

1º-Todo dia tem uma merda- Izzynobre

izzy-new-5

[Download]

Link do site

Esse livro é muito bom,ele é perfeito que eu imprimi e fiz como livro,ele só está disponível como Ebook,mas vale muito a pena ler,se seu dia estiver triste leia este livro você não vai se arrepender.

2º Por uma vida mais doce- Danielle Noce

capa-livro-ickfd-dani-noce

Cara eu amo esse livro é o meu livro do memento,tipo se você pensa “ahh deve ser chato vai ter só receita” não pense isso é muito bom simplesmente o melhor que já li,e (acho) que vou ler.

Site da Dani

Onde comprar: Saraiva,Travessa,Extra e vários outros sites.

Amostra grátis (ou você compra em formato Ebook): [Download/compra].

É isso espero que tenham gostado,aguardem novidades foda estão por vir ainda esse ano,obrigado por me apoiarem amo vocês seus gordos <3.

Faça os CCC (Curte,comenta e compartilha).

Deixe um comentário

