Presentes de Natal [Pt.1]

Oi sentiram saudades ?.
No post de hoje (e no de outro dia),vou fazer um reviu de presentes de Natal para mim,(uns dias para frente vou fazer uma lista de natal,com dicas).
Eu quero uma câmera para fazer Vlog profissional.

image

Ou essa azul,com um tripé pequeno.(nem me pergunte dos treco de pixel e essas porra toda).
Link: Câmera Azul.
Para constar TODOS os itens que eu mencionar são das Americanas,eu confio mais,(mas se você achar em outro e querer comprar sinta-se livre).

image

Tem essa tambem,é mais barata só que não tem tripé e sei lá curti mas não curti.
Link: Câmera Vermelha.
Tambem é da loja Americanas.

image

E por fim essa,ela é bem cara,mas tudo para ser um bom profissional,eu quero trabalhar com o youtube com meu site,eu adoro isso Link: Câmera Preta
.


A parte 1 termina aqui porque sim oxi.


Me desculpem,mas essa semana não vai rolar post grandes e fodas,mas vai ter.


Esta corrido tenho uma prova que reune todas as materias,e não quero pegar recuperação.


Então é isso,espero de coração que tenham gostado,Curte,Comenta,Compartilha.

Deixe um comentário

