Como curtir um Post

Oi gente,vou ensinar como curtir post,vou ensinar passo a passo.

Vamos começar ?

1# Passo

Um passo simples

Um passo simples.

Vai no post que você gostou (logicamente que é todos hahaha),e clica no nome.

2# Passo

Simples,abaixa a página e clica na rede social que você irá curtir

Simples,abaixa a página e clica na rede social que você irá curtir.

Abaixa a página até o fim,clica na rede social que você vai me ajudar.

3# Passo

Irá abrir uma janela

Irá abrir uma janela

Vai abrir uma janela (no exemplo é a do Twitter,onde é bem mais fácil de me achar),clica no botão tweetar.

4# Passo

Pronto,você me ajudou <3

Pronto,você me ajudou ❤

Pronto só isso,e sim isso ajuda para caralho.

Curtam os post,inscreve-se no canal,Me siga nas redes sociais.

Gente Logo vai ter uma remodelagem do canal,vai entrar bastante coisa nova e FODA,aguardem.

E logo terá um SORTEIO,haha sim o nosso 1º de muitos.

Deixe um comentário

