Jogos no meu Notebook

Olá sentirão saudades ?,sim,que eu sei,lembra que eu estava corrido com a escola,então já está tudo resolvido.

Vou falar dos meus jogos aqui no notebook.

1. World of Warcraft

World of Warcraft

Se você gosta de jogos de RPG,essa é uma ótima dica.

2. League of Legends

league of legends

Mano é foda.

3. Rollercoaster

RollerCoaster

Se você também gosta de construir parque,montanha russa,essas coisas aposte nesse jogo.

4.Octodad

Octodad

Não sei ainda dar uma breve opinião,tenho que jogar mais.

5.Minecraft

Minecraft

Se você mora em uma caverna não irá saber,esse jogo é para quem gosta de construir.

6. The Sims

The Sims 3

Eu amo esse jogo,o 4 então é muito foda

É isso não coloquei o download porque todos são pagos,então certamente não tem.

Espero que gostem,amo vocês ❤

Deixe um comentário

