Post de fim #1: Danielle Noce

Vou fazer um post especial de fim de ano,um resumo dos Youtubers que mais gosto. Hoje em especifico será da Princesa.

1# Danielle Noce

image

Primeiro eu amo essa foto,é a melhor foto dela.Se você mora em uma caverna,é melhor sair e comprar um computador. Ela é confeitaria profissional,estudou na Lenôtre na França. Tem 29 anos e nasceu em Brasília. Em 2011 ela criou o site I Could Kill For Dessert,ela criou o site porque acredita que para ser feliz você tem que fazer o que você gosta,ela gosta de fazer doce então criou o site.

Nesse vídeo ela ensina a fazer Reese’s.

Para saber mais sobre o site: I Could Kill For Dessert

Siga eu e ela nas redes sociais.

Abraço ❤

Dani com Bigode

Ahh eu AMO essa mulher então criei um instagram,para eu monstrar todo meu amor e carinho que tenho por ela.

Instagram pela Danielle.

Um pensamento sobre “Post de fim #1: Danielle Noce

  1. Pingback: As 10 mulheres lindas do Youtube | Também sou nerd

Deixe um comentário

