Review de Livro #Todo dia tem uma merda.

Olá nerds desse Brasil,tudo bem com vocês ?

Bom vou fazer review de livro,hoje vou falar do…

wpid-izzy-new-5.jpeg

 

Esse livro é inscrito pelo meu ídolo Izzynobre,eu adoro esse livro ele se classifica como “Quer rir para caralho?,leia esse livro!” mano é muito bom,Izzy sinto muito,mas tem um ponto ruim.

Ele só esta disponível na versão digital,deveria ser físico.

Antes de prosseguir quero deixar bem claro que eu amo livros físicos,”Ahh mas e o desmatamentos ?” AHHH vai se foder,eu penso no desmatamento,mas livro físico dá para guardar.

Vou dar um SUPER RESUMO,esse livro contém várias historias diferentes vividas pelo meu grande herói Izzynobre.São varias,mas nenhuma historia é conectada com a outra.

Vou copiar uma parte do Post do Izzy falando mais

“O que você encontrará nesse livro?

  • Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital;
  • As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro;
  • A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso);
  • O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo;
  • Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos”

Post completo: “Todo dia tem uma merda: meu primeiro livro

Para fazer download: Best-Seller

AHHHHHHH claro fazer livro dá trabalho,então se você tiver oportunidade faça uma doação para agradecer nosso (ou pelo menos meu) herói.

Para doar: Ele merece para saber mais clica aqui

VÍDEO PARA SABER MAIS SOBRE O LIVRO:

Assista ai ,e se inscreve no canal dele e no meu.

Izzynobre

Tambem sou nerd

Valeu?

Curte,comenta e compartilha. ❤

Muito obrigado pelo carinho.

Deixe um comentário

