A brutal e fatal “Collection Edition” no Brasil

Olá Nerds,hoje vou falar de um assunto muito polêmico “Mamilos ?”. Não!!. O preço das edições de colecionador,hoje eu estava vendo vídeos do BRKsEdu (quero muito gravar vídeo com ele) Clica Aqui para você ir conhecer o canal dele.

Cara porque só no Brasil é caro coisa boa ? tem um vídeo que ele fala que pagou 150 dólares,e ele fez uma comparação com o Brasil que a edição sairia 950 reais.

Eu tenho 1 “Collection Edition” que é do World of Warcraft que no caso comprei quando fui viajar para os EUA,na época era 160 Dólares e no Brasil 399,90 ainda tem esse …,90 que é a coisa mais tosca.

Hoje a “Collection Edition” do WOW está World of Warcraft Collection Edition.

Cara desisto de morar no Brasil e sim não gosto do Brasil e essas coisas, agora vai lavar uma louça ao invés de me encher o saco.

Bom você tem uma “Collection Edition” ?

Deixe um comentário

