Ponto Nerd: Porque eu ainda não joguei GTA 5

Bom galera primeiramente o quadro de Segunda,quinta e sábado vai se chamar “Ponto Geek”.

Sabe o porque eu ainda não joguei ?,é caro (24 reais,sim meu Xbox é destravado),com 24 posso comprar 2 jogos totalmente diferentes.

Tambem para jogar (o dono da loja me falou) que precisa de um Pen drive ou um HD,e são 2 cd´s,eu não tenho coragem de pagar o GTA e de ter que ainda comprar um Pendrive ou HD.

Fora que meu Xbox não é atualizado,sim ele está desatualizado,não sei se é falta de coragem ou preguiça de levar para o tio atualizar.

Sempre quando vejo Game play de GTA Online fico frustrado primeiro que meu xbox é desatualizado segundo que teria que pagar muito cara pelo o GTA.

É isso espero que você pegue lepra MENTIRA 

🙂

Deixe um comentário

