Minha futura carreira

Olá nerds,bom vim falar para vocês qual será minha profissão.

Quando eu era criança (7 Anos) pensava em ser:

-Professor de Geografia;

-Astronauta;

-Ator.

Passou um tempo (já com 13 anos) e mudou,eu queria ser:

Engenheiro Mecatrônico

Ai que chegou essa época (15/16 anos até o final):

-Confeiteiro (e claro YOUTUBER <3)

Vou explicar tudo tudo,bom quando eu tinha 14 anos eu já pensava em ser chefe de cozinha,mas como a vida não é só rosas veio um GRANDE problema muitas pessoas falaram para eu desistir desse ramo,porque não iria dar dinheiro e não era uma coisa boa para se investir.

Ai entra uma pessoa muito especial,fofa,linda (eu poderia continuar,mas iria dar Muitas páginas),a Danielle Noce (vocês (alguns) devem estar pensando ele só fala isso para ela achar fofo e blah blah blah,mas não é),eu estava desanimado,mas ela me trouxe toda essa magia e amor pela a Doce Cozinha e Danielle (Essa mensagem que vou deixar em negrito é para você Danielle).

PODE PULAR ESSE RECADO SE VOCÊ NÃO FOR A DANIELLE 

“Não sei se vou ter oportunidade de agradecer pessoalmente você (torço que sim),sempre que eu vejo seus vídeos ou leio seus sites,me sinto mais feliz e alegre,meus olhos brilham e meu coração bate,uma energia muito positiva me faz mais contente,não sei o que é mas sei que não quero nunca mais parar de sentir isso,você mudou e ainda irá mudar minha vida graças a você luto POR UMA VIDA MAIS DOCE.Ahh vou ser youtuber, não pelo o dinheiro e nem pela fama,mas sim para poder conhecer de perto a mulher incrível que é você,ahh não posso esquecer do Paulo um gordo incrível e super divertido,se não fosse pelo seus vídeos não sei onde ou o que estaria fazendo,sério Danielle OBRIGADO <3, TE AMO”

5

É isso.

Se inscreve no canal Tambem sou nerd

Deixe um comentário

