50 Fatos sobre mim

Olá nerds do Brasil,vim falar dos fatos bizarros sobre mim (sim farei um vídeo)

1-Meu nome é Carmo Augusto Barros Vasques

2-Não gosto do meu nome

3-Tenho 15 anos

4-Eu amo o youtube mais que tudo

5-Não tem nada que ame mais que comida

6-Amo Montanha Russa 🙂

7-Minha comida favorita é hamburger

8-Minha sobremesa é “Devil Cake

9-Meus livros favoritos são Harry Potter, Jogos Vorazes e Por Uma Vida Mais Doce

10-Odeio fruta

11-Não vivo sem refrigerante

12-Minha cor preferida é Laranja

13-Já quebrei meu dedo com uma bola de basquete (sim senti meu dedo encostar na parte da frente da minha mão)

14-Minha música favorita é Timber – Ke$ha Ft. Pitbull

15-Minha cantora favorita é a Ke$ha

16-Minha seria é Orange is the New Black

17-Não tenho celular

18-Meu jogo preferido de Video Game: GTA V

19-De computador: The Wolf Among Us

20-Meu Youtuber preferido (Masculino): IzzyNobre e T3ddy

21-Minhas Youtuber preferida (Feminino): Danielle Noce e Todas

22-Amo Eletrônica

23-Curto Calvin Harris e Skrillex

24-Odeio sair de casa para ir em balada esses tipos de lugares…

25-Sou (ainda não sei se sou) Smiller

26-Meus Filmes favoritos: HP,JV,Malevola,Vizinhos,Namoro ou Liberdade,Juntos e Misturados,Como se fosse a Primeira Vez,Quarteto Fantástico. (Acho que só ACHO)

27-Música que estou viciado: Down On Life

28-Se eu não gostar de você colocarei suas coisas no meu nariz

29-Amo Cachorro

30-Sou Potterhead com orgulho ❤

31-Eu jogo World Of Warcraft e League Of Legends

32-Já viajem para Disney em 2013

33-Vou sair do Brasil

34-O youtuber é o lugar que mais me faz feliz

35-Sou retardado

36-Estou na 2ª seria do Colegial

37-Amo o sistema Apple

38-Não curto muito Festa

39-Eu amo jogos ❤

40-Minha futura profissão é: Confeiteiro e Youtuber

41-Adoro fazer Doces

42-Tenho 1 Piercing e 1 Alargador

43-Eu Amo fazer Ganache

44-Tenho muito medo de altura,odeio Roda Gigante,mas sempre vou

45-Tanto faz Biscoito ou Bolacha,eu comprei eu quero comer

46-Tomorrowland ❤

47-Não Gosto de funk,mas respeito

48-Coleciono cartão de estabelecimento

49-Adoro Actions Figures

50-Amo meus inscritos,leitores e os Youtubers ❤

Não se assustem 🙂

Deixe um comentário

