O Melhor jogo do Mundo

Simplesmente vou mostrar uma imagem.

 

lasertag-logo

 

 

 

 

 

Sim LaserTag o melhor jogo do mundo,se você mora nos EUA ou já visitou e jogou você deve concordar comigo que esse simplesmente é o melhor jogo.

Se você não sabe,pode sentar e ler o post porque vou te explicar.

Você começa em uma sala assistindo um vídeo,uma historia de como começou e o porque começou.

(Esse era o vídeo que você vê antes de entrar na arena)

Depois você escolheria seu time e sua cor,a cor depende do estabelecimento quando eu fui tinha azul e vermelho e no colete tinha nomes.

vest1

Em seguida você ia para a sala de combate ou conhecida também como Arena (são diversos tipos “modelos”).

Laser tag is available at Play Atlantis. (Photo by Dave Chapman)

Laser_Tag

01-Laser-tag-ocean

05-Laser-tag-ocean

A arena que eu fui não tinha muita coisa,mas era de 2 andares (ainda consegui paquerar uma mina que estava no time adversário).

Tenho um modelo de como é a instalação do jogo.

rush_arena

 

Se você é do time vermelho você tem que pegar a base do time adversário,isso eleva seus pontos :).

Entre seu time tem como ver quem fez a maior pontuação.

Para saber mais sobre o jogo Clique aqui.

É isso 🙂

Deixe um comentário

