Minhas Coleções

Cara tenho 4 Coleções SIM 4,os quatros são de temas diferentes um dos outro.

1ª Coleção: é de Poster de Filmes,sabe poster que fica no cinemas ou em locadoras,sabe ?

harry-potter-posters

Sim esses tipos de Poster e cara tenho muito quando falo muito é MUITO (+ ou – 107 poster).

2ª Coleção: Sabe aqueles Barcos dentro da garrafa ?,então eu AMO barcos desse tipo.

201007124019

3ª Coleção: (a mais Bizarra) Se você já foi para o EUA deve ter visto nos balcões uns cartões (é mais conhecido como Gift Card).

gift cards

4ª Coleção: Paper Toy,sou viciado em fazer,montar e tals é como se fosse uma terapia :D.

DIGITAL CAMERA

Cara sou um viciado em colecionar coisas estranhas :3.

(Ah claro tenho uma coleção que está começando que é de Action Figures,é caro por isso não tenho muito)

Deixa nos comentários o que você coleciona,e se inscreve no meu Canal

Também Sou Nerd

Deixe um comentário

