Minha GRANDE lista de livros

Só eu que sou APAIXONADO por livros ?,mas livros que e interessa não aqueles livros de escola sabe ? (claro é um clássico,mas poxa escolas do Brasil vamos obrigar a ler Harry Potter,Jogos Vorazes…).

prateleira

Eu tenho uma Prateleira se quiserem eu coloco uma foto.

Eu tenho uma Prateleira se quiserem eu coloco uma foto.

Bom essa é a lista que eu estou querendo ler ou reler:

Por Uma Vida Mais Doce (Reler)
Todo dia tem uma merda (Reler)
Cronicas de Gelo e fogo (Ler)
Desafio de Ferro (Lendo)
A Estrela (Ler)
StarCraft (Ler)
Maze Runner (Ler)
Sob a Redoma (Ler)
Jogos Vorazes (Ler)
50 Tons de Cinza (Lendo)
Harry Potter (Reler)
Lado mais sombrio (Ler)
Orange is the new Black (Ler)
Encantadas (Lendo)

Ideias para você fazer sua prateleira:

87

Prateleira_flutuante_por_Fernando_Donasci_UOL

prateleira-ghost

Bom não vou colocar link de Sinopse porque vou colocar a minha Impressão,meu resumo (Sem Spoiler),com o tempo :),então acalmem esses corações nervosos.

No fim de cada Post de cada livro vai ter as informações de como comprar,onde comprar,se vale a pena AGUARDEM.

Já leu algum livro desses ?,deixa nos comentários

ansioso para ler algum post especifico ?

Um pensamento sobre “Minha GRANDE lista de livros

  1. Pingback: O Que Fazer Quando Você Tem Dinheiro ? | Também sou nerd

Deixe um comentário

