O Que Fazer Quando Você Tem Dinheiro ?

Olá Pessoas,Neds e ET´s que habitam essa terra,se você tem a minha idade (16 anos),e gosta de HQ´s,DC,Marvel,Games etc…

Provavelmente deve ter a mesma duvida que eu.

O que fazer com meu dinheiro ?

Duvida: Tenho dinheiro e quero fazer o meu quarto ou comprar Actions Figures,….,onde compro ? Posso Confiar no site ? Vou me arrepender ?.

Com essas duvidas fui procurar uma resposta e consegui quero compartilhar com vocês.

No meu quarto,eu tenho uma prateleira onde eu deixo meus Livros ele é recente,sempre quis uma prateleira para deixar meus Actions Figures,Meus livros,Minha Varinha …

  • Onde compro ?

Resposta: Você nunca deve sair e comprar de primeira NUNCA,sério você sempre ai achar um lugar mais barato,mas nem só por preço as vezes um lugar tem o móvel que você quer mais bonito.

  • Posso Confiar no site ?

Resposta: Essa pergunta é Relativa,exemplo eu compro no AliExpress,para mim deu certo para você pode ser que não,mas eu recomendo esse site.

  • Vou me arrepender ?

Se você mesmo algo corra atrás,mas se você está em duvida nem vale a apena gastar seu dinheiro.

Bom gente é isso espero que tenho ajudado vocês.

Deixe um comentário

