Meu Novo Vício: Série

E ai Pessoas,eu estou bem e você ?

Esses dias eu estava procurando uma série para eu ver,e eu achei a MELHOR série EVER,melhor que Orange Is The New Black.

Once Upon a Time (Season 1)

Once Upon A Time

Essa é uma série que vicia,então já estou avisando,se você viciar e não parar de ver e deixar de fazer suas coisas por causa da série nem leia esse Post.

Emma é a salvadora da cidade de Storybrooke,salvadora da maldição que a rainha Má colocará,agora o destino de todos os personagens de conto de Fadas está nas mãos dela.

Storybrooke

Emma é filha da Branca de Neve e o príncipe Encantado e tem um filho chamado Harry,que por um grande acaso é filho adotivo da prefeita ou seja a Rainha Má.

Once-Upon-a-Time

Essa série é o conto de Fadas que você conhece só que no nosso mundo.

once-upon-a-time-season-2

Livros de Historia do colégio você acredita ?,Creio que sim,mas porque você não acredita no dos contos de fada ?,só porque não viu pessoalmente ?,você também não viu pessoalmente os fatos históricos (tenho prova de história amanhã e nem estudei) e você acredita,abra seus olhos e a sua mente veja o mundo de outra maneira.

ABP-7424 OUT ComicCon Poster.indd

O mundo não muda VOCÊ muda,começa a ver o existente.

9c5441439573ca024eb9b62e95b6678a

Até onde você está disposto a chegar pelo amor verdadeiro ?

É com essa frase que termino esse Post.

Boa Sorte para não viciar.

3 pensamentos sobre “Meu Novo Vício: Série

  1. Pingback: Para me conhecer um pouco mais | Também sou nerd

  2. Pingback: Once Upon A Time <3 Season 1 | Também sou nerd

  3. Pingback: Série: Young And Hungry | Também sou nerd

Deixe um comentário

