Once Upon A Time <3 Season 1

Olá pessoas,vim fazer uma sinopse/resenha da primeira temporada de OUAT,eu fiz um apanhado geral Clica Aqui e você vai ver.

Emma Swan é uma mulher independente e claro orfã,não de propósito e sim pelo “destino”,ela é vive sozinha em seu apartamento e no dia do seu aniversário seu filho,que ela nunca mais o viu a encontra.

Emma Swan Aniversário

Nessa temporada apenas 1 pessoa sabe da Maldição,Emma além de proteger a cidade de Storybrooke da maldição por ser a Salvadora,tem que acreditar em contos de fadas.

Com a Ajuda de seu filho Henry O Verdadeiro crédulo,tem que fazer sua mãe (Emma porque sim ele tem 2 mães),a acreditar que é filha do fruto do amor verdadeiro,Branca de neve com o Princípe encantado.

Ginnifer-Goodwin-and-Josh-Dallas-in-Entertainment-Weekly-once-upon-a-time-32506247-500-620

Se eu falar mais,vou começar a dar Spoiler e claro isso não é nada legal,espero que assitem,não me culpe se voc~e não tiver mais vida como eu.

Storybrooke,_Maine

Magic Is Coming,

“Era uma vez,cada personagens de conto de fadas,viviam em uma terra magica,até que uma poderosa maldição trouxe ao nosso mundo,e uma família foi reunida,mas a busca continuou,através de mundos incríveis contra inimigos implacáveis enfrentando grande dificuldades,tudo para conseguirem seus finais felizes.

O preço da magia,pode aumentar ou diminuir,embora ela tem o poder de aquecer o mais frio dos corações,algumas vezes ela pode deixar você sozinho no frio.”

Anúncios

Um pensamento sobre “Once Upon A Time <3 Season 1

  1. Pingback: Série: Young And Hungry | Também sou nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s