Meu Novo Item a minha estante

Olá nerds quanto tempo,antes de me matarem saibam que eu estava hibernando por isso não fiz post (hibernando assistindo Once Upon A Time).

Falando nisso esse é o item que comprei:

Once Upon A Time-1ª Temporada

download

Once Upon A Time-2ª Temporada

Once_Upon_a_Time_2_temporada

Once Upon A Time-3ª Temporada

Once_Upon_a_Time_Season_3_poster.jpeg

Gente eu não vou falar onde comprei porque eles não me pagam,mas dá uma procurada e você descobre.

Obrigado visitem o Canal da Gabi: Gabi Channel

Deixe um comentário

