Série: Young And Hungry

Olá pessoas tudo bem ?

Bom como vocês sabem (ou não,mas agora já estão sabendo),eu sou um grande fanático por Séries,mas depende da série.

Vou fazer um Top 5 de série que eu gosto clique aqui para ver (Em Breve)

Young and Hungry

Sim,sim pela imagem deu para ver que a série do post é Young and Hungry,gente não é a melhor série que eu vi,mas sim é muito boa.

O elenco você já deve conhecer:

Jonathan Sadowski de Chernobyl Diaries

Emily Osment de Hannah Montana (lembra da Lily a Amiga da Miley ? então ela)

Ashley Tisdale de High School Musical (lembra da Sharpay ? aquela que gostava do Troy ?)

Kym Whitley de Next Friday

Young & Hungry é uma sitcom estadunidense criada por David Holden e produzida por Ashley Tisdale, transmitida pela ABC Family desde 25 de junho de 2014.

(Gente eu amo a ABC Studios,ela só faz série boa,pqp. Ela faz Once Upon A Time e agora essa série Young And Hungry <3.)

Y and H

Gente vídeo eu não sei muito bem se vou colocar seguindo minha tabela,mas Post podem ter a certeza 🙂

ABC_StudiosABC casa comigo ?.

Bom encerrando o post eu recomendo muito vocês assistirem essa série <3.

young-hungry-key-art

Gente obrigado,curte e comenta se você vai começar a ver  ❤

Deixe um comentário

