BookShelf (season 1)

Olá pessoas,eu fiz um vídeo da minha estante.

Vou escrever detalhadamente os objetos da prateleira.

11170358_725743267530700_4159739904508838184_n

Só para deixar claro não são os mesmo objetos,algumas coisas são novas,mas vou falar das coisas do vídeo.

Livros e Filmes: Os livros eu comprei nas lojas onde estavam com desconto.

Quadro Reliqueas da Morte: D.I.Y no meu canal

Paper Toys: Eu que montei

Pen Drive: Os Pen Drives do Mario e do Homem Aranha eu ganhei

DS e Os Jogos: Comprei na GameStop no EUA

Poção e Bolinho (Alice): Gabi fez um D.I.Y

Varinha: Saraiva

Mapa do HP: Veio com o DVD

Apoio Da Varinha: Eu que fiz

Minion: Universal em Orlando

Cartões: Disney,Universal….Parques de Orlando

É isso essa é a Season 1 da BookShelf

Deixe um comentário

